São Paulo

Ceni comanda o quinto período de treino do São Paulo já com alguns desfalques; veja como foi

Ceni comanda o quinto período de treino do São Paulo já com alguns desfalques
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do Sao Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (13) para mais um dia de treinos desta pré-temporada. O dia iniciou com o grupo de Rogério Ceni realizando exercícios de fortalecimento muscular ao ar livre, os quais foram supervisionados pelos preparadores físicos. Logo após, os atletas realizaram atividades aeróbicas no campo.

O treinador ainda não pode contar com 11 atletas que testaram positivo para Covid: Thiago Couto, Reinaldo, Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes, Calleri, Miranda, Tiago Volpi, Gabriel Neves e Pablo

Assim que o aquecimento encerrou, os jogadores foram divididos pela comissão técnica de Rogério Ceni em dois grupos para um treino em campo reduzido, com atividades que estimularam as trocas de passes, marcação sob pressão, enfrentamento de ataque contra defesa e tomadas de decisões, eventuais desafios que encontrarão durante toda a temporada.

Ao final do treino, os jogadores realizaram alongamento com os preparadores físicos e descansaram depois de atividades intensas e a agenda cheia nos últimos dias desde a reapresentação, com avaliações físicas na parte interna do CT da Barra Funda, exames médicos e diversos trabalhos com bola.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O elenco se apresentará nesta sexta-feira no CT para retomar a preparação. Será mais um dia com treinamentos no período da manhã e à tarde.

A equipe comandada por Rogério Ceni irá estrear no Campeonato Paulista diante do Guarani no próximo dia 26, em uma quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 21h30, em Campinas, São Paulo. O São Paulo defende o título do Paulistão, conquistado sob o comando do técnico argentino Hernan Crespo após quase nove anos de jejum sem levantar taças.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo