Eleito melhor jogador em campo na vitória por 1 a 0 contra o América Mineiro neste domingo (12), Miranda foi exaltado pelo treinador Rogério Ceni.
Ele e o Léo foram os destaques do time. Miranda é meu jogador, mas meu amigo também. Lembro que isso aconteceu em 2008 (Campeonato Brasileiro). Miranda é um ótimo jogador, comportamento dele no dia a dia ele faz o melhor que ele pode sempre. Sempre que é requisitado, ele faz essa função. Hoje durante 60 minutos exerceu na linha de quatro e foi bem. Talvez não consiga jogar todos os jogos, mas é um jogador importante
Rogério Ceni sobre a atuação de Miranda
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Um momento chave da partida, foi quando Luan saiu para a entrada de Patrick, autor do gol da vitória do São Paulo. A saída do camisa 8, no entanto, foi por desconforto muscular. Rogério Ceni fez questão de afastar o fantasma que assombrou a temporada passada: lesões musculares. “Não, não. Uma lesão muscular. O resto todas por pancadas, tornozelo, torção. Lesões musculares não estão voltando”, disse.
Nas últimas partidas, o São Paulo cedeu o empate ao adversário na segunda etapa. Para evitar que isso acontecesse, em certo momento da partida, o treinador foi flagrado pedindo o apoio do torcedor presente no estádio. “A torcida sempre jogou junto. Não sei se hoje foi o frio do estádio. Mas vi que o time chegou a cansar e a torcida tinha de apoiar. Naquele momento você tem que contar com o apoio do torcedor. Ali é um momento que não tem mais troca, o jogador tá no limite e o apoio da torcida é importante”, afirmou Rogério Ceni.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Com 18 pontos na terceira colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Botafogo na próxima quinta-feira (16) às 16h. O Tricolor Paulista ainda busca a primeira vitória fora de casa no campeonato nacional.