Cruzeiro

Pezzolano vê resultado injusto para o Cruzeiro: ‘Não mereceu perder’

O Cruzeiro enfrentou o Vasco em pleno Maracanã lotado neste domingo (12), às 16h, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa teve a sequência de vitórias interrompida pelo Gigante da Colina, já que o placar terminou marcando 1 a 0 para o time carioca. O resultado foi visto como injusto para o técnico Paulo Pezzolano.

O Cruzeiro levou o gol no primeiro tempo. Segundo o Técnico Uruguaio, faltou intensidade do time mineiro. No segundo tempo, ele lamentou as oportunidades não aproveitadas pelo clube celeste e pelos passes errados.

Veja também: Atuações ENM: Apesar de intensidade no ataque, falha defensiva ‘custa caro’ para o Cruzeiro; veja notas

– O segundo tempo foi todo nosso, tivemos chances e não fizemos. Estou orgulhoso pelo segundo tempo do Cruzeiro, jogando no campo rival, contra uma boa equipe do Vasco. Não é fácil. Contente pelo segundo tempo, triste pelo resultado, mas a performance eu acho que foi boa. Foi assim o jogo. É a precisão. Essa tensão de ter a bola. Havia espaço, mas é a virtude do rival, que pressionava. O rival também joga. Vasco da Gama, se ver o primeiro tempo, saiu a jogar contra o primeiro na tabela. Tiveram o “plus”. E temos que ter esse “plus” todo jogo, os 90 minutos, se não não vai adiantar. Essa foi a diferença do primeiro tempo. Se você repassar todo o jogo, o Cruzeiro não mereceu perder esse jogo. Tivemos chances de marcar, e não concretizamos.

O Cruzeiro ainda tem folga na liderança. Quatro pontos separam o líder do terceiro colocado, Vasco. A quine celeste enfrentou o estádio mais famoso do Brasil, o Maracanã, lotado. Terá cenário parecido, em casa, contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira (16), às 16h, pela 13ª rodada. Será uma rodada decisiva para a reabilitação do time mineiro.

– Estamos tranquilo, estamos dando o máximo. Estou orgulhoso. E estaremos preparados para o próximo jogo. Estamos no caminho certo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo