Após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, o treinador Rogério Ceni exaltou o ponto conquistado pelo São Paulo na noite de domingo (4).
Estamos há mais de 100 dias jogando toda quarta, quinta, domingo. Hoje fica a reação, lugar quente, difícil de jogar, teve duas oportunidades de virar. Esse ponto é mais importante do que as pessoas pensam para o jogo de quinta.
Rogério Ceni sobre o empate conquistado com um jogador a menos
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Durante os minutos finais da partida na Arena Pantanal, gritos de “É quinta-feira” ecoaram por parte da torcida do São Paulo. Para Rogério Ceni a cobrança é bem vinda, além de se justificar da discussão que teve com um torcedor na chegada da delegação em Cuiabá. “Quinta-feira é de cobrança, tenho certeza que eles estarão presentes e vamos fazer nosso máximo, respeito ao adversário. Um único torcedor estava bem na frente, bem perto do ônibus. Sempre sou o último a descer. Esse torcedor chegou a ofender todos os jogadores… Uma coisa é liberdade de expressão, outra coisa é você ofender. É baixo nível, mas foi o único torcedor. Se quer falar algo pra mim, vamos lá dentro e você conversa comigo”, disse.
Por fim, o treinador avaliou a mudança promovida para tentar reverter o placar adverso no segundo tempo. “Na volta do intervalo, o Ferraresi tinha cartão amarelo, tava sofrendo nas bolas em velocidade. Cuiabá tem muita construção de jogo, achei que mesmo correndo risco, não sabia que o Deyverson ia sair, achei que teríamos o controle de jogo, sofreríamos mais em bola parada. Achei que teríamos mais a bola, Rafinha ficou como dupla de zaga, acho que foi bem. Depois da expulsão, muda bastante”, finalizou Ceni.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Na próxima quinta-feira (8), o São Paulo recebe o Atlético-GO pela volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Com promessa de bom público no Morumbi, o Tricolor tem a difícil missão de reverter o placar adverso de 3 a 1 da ida. Para classificar a final, a equipe precisa vencer o Dragão por dois ou mais gols de diferença.
