Centenário do Cruzeiro será transmitido no Youtube; evento ocorrerá no Mineirão

Foto: Reprodução/ Cruzeiro

Faltam poucos dias para o Centenário do Cruzeiro chegar. No dia 2 de janeiro, sábado, a Raposa irá comemorar 100 anos de fundação, com um evento realizado no Mineirão. Previsto para começar às 19h21, a celebração contará com a presença de diversas personalidades históricas, ídolos e atrações celestes. O evento, ainda, será transmitido pelo canal oficial do Cruzeiro no Youtube.

O clube celeste informa que aplicará as medidas de proteção por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, o número de pessoas será restrito, com todos os participantes utilizando máscaras e respeitando o distanciamento social de dois metros.

De acordo com o vice-presidente e superintendente de marketing do Cruzeiro, Edson Potsch, a ideia inicial era comemorar com a torcida no Gigante da Pampulha, porém, a pandemia atrapalhou os planos.

— O objetivo era fazermos uma grande festa para a torcida, com o Mineirão lotado, mas infelizmente isso não é possível por causa do momento de pandemia. Estamos passando por uma fase difícil, mas a história do Clube é muito especial, com uma trajetória de grandes conquistas e glórias, e o amor da torcida e orgulho em ser Cruzeiro é imensurável. O Centenário é um momento único e queremos comemorar este dia importante com todos os cruzeirenses. Já que não podemos levá-los ao Mineirão, vamos levá-lo até os torcedores através da internet —, destaca.

Ainda, segundo o Cruzeiro, durante todo o sábado, a instituição fará ações em diversos pontos de Belo Horizonte arrecadando alimentos para causas sociais e distribuindo brindes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo