Fluminense

Centroavantes são decisivos em vitória do Fluminense na estreia do Brasileiro

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Fluminense venceu o América MG por 3 a 0 no último sábado, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro série A. Na partida, o tricolor foi a campo com um time misto, e contando com dois centroavantes no ataque, o jovem John Kennedy e o artilheiro German Cano. Ambos marcaram e ajudaram a construir uma vitória tranquila no Independência.

No intervalo, o recém chegado Lelê entrou em campo, deixando o Fluminense com três centroavantes no ataque. E a resposta foi positiva, se no primeiro tempo o tricolor não jogou bem e quase não conseguiu ir ao ataque, no segundo conseguiu chegar mais vezes, municiando seus atacantes. Os gols dos três centroavantes é um sinal positivo para o tricolor, visto que irá disputar três competições ao longo do ano, e será preciso todos no elenco estarem bem para conseguir lutar por títulos.

Em sua volta ao clube, John Kennedy foi titular e jogou bem, marcando um gol na vitória tricolor. O jovem foi emprestado para a Ferroviária no inicio do ano, e marcou seis gols em 11 jogos no Paulistão, desempenho que chamou a atenção de Fernando Diniz, que o chamou de volta ao clube. Já Lelê também chamou a atenção por seu desempenho no estadual, marcando 13 gols no campeonato carioca. O jogador fez seu segundo jogo pelo Fluminense, e marcou seu primeiro gol e deu sua primeira assistência.

O torcedor do Fluminense e o treinador Fernando Diniz podem ficar tranquilos após o desempenho em Minas, pois estão servidos de três atacantes confiantes e em boa fase, um prato cheio para um elenco que busca disputar todos os títulos possíveis na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo