Cruzeiro

CEO do Cruzeiro debate sobre futebol na VII edição do Futclass nesta sexta

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (12), o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, marcará presença na VII Edição do Futclass – Mesa Redonda para debater, de forma ampla e sistêmica, sobre gestão, execução, liderança e avaliação de processos relacionados aos clubes de futebol. O evento será realizado na Universidade Fumec, a partir das 19h.

Durante o encontro, serão abordadas questões sobre Pensamento Sistêmico no Futebol, Formulação Estratégica no Futebol, Diagnóstico, Governança e Gestão Técnica.

Bacharel em Administração pela Universidade Federal do Fluminense, Gabriel Lima tem competências nas áreas de PMO, Planejamento Estratégico e Marketing Esportivo. No âmbito profissional, tem passagens pela Accenture, Vale, Octagon, Real Valladolid Club de Fútbol, ODDZ Networking e Cruzeiro Esporte Clube, onde atua em tempo integral como responsável pelo diagnóstico, área estratégica e operacional do clube.

Além de Gabriel Lima, o evento contará com a presença do jornalista Paulo Calcade, atualmente na ESPN; de Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético Mineiro, e do coordenador do curso de gestão da CBF Academy, Ricardo Alves. Os interessados em participar da mesa redonda, podem adquirir os ingressos pelo site da Sympla.

https://www.sympla.com.br/evento/futclass-mesa-redonda-edicao-vii/1935552

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo