Lutas

Donald Cerrone aponta desejo de luta contra Jake Paul

Divulgação/Facebook Oficial UFC

Donald Cerrone já encerrou sua longa carreira no MMA, mas o espírito brigador segue vivo no ‘Cowboy. E este pode levar o veterano para o caminho seguido por muitos lutadores oriundos das artes marciais mistas: se testar no boxe.

E o ‘escolhido’ de Cerrone para isto é justamente a grande sensação da nobre arte, Jake Paul. Em declarações a Thicc Boi, o ‘Cowboy’ declarou que vê como possibilidade a chance de desafiar no futuro o youtuber. que vem atraindo as atenções de muitos do MMA por conta das provocações e desafios.

– Se eu gostaria de lutar contra Jake Paul? Claro! Como você pode dizer não para milhões de dólares? Eu iria lá e o enfrentaria. Mas eu não vou ficar dizendo que o Jake é só um youtuber e que ele não vale nada. Ele está ganhando muito dinheiro. Que ele ganhe muito dinheiro, e se ele quiser mandar um pouco para mim, estou aqui – disse o ‘Cowboy’.

LEIA TAMBÉM

+ Mundo das lutas presta homenagem ao Rei Pelé nas redes sociais

O ‘fenômeno’ que Paul virou nos esporte de combate tem motivado discussões das mais variadas, uma delas sendo a se o youtuber já pode ser encarado como um ‘boxeador de verdade’ ou se só estaria abraçando a nobre arte para se promover. O ex-UFC descarta acreditar que as lutas dele são armadas e o vê como um lutador que merece respeito.

– Esse fenômeno é coisa de maluco. Todo mundo quer desafiá-lo e é como se fosse na época do Conor McGregor. Todo mundo quer lutar com ele e não vejo motivo de não quererem por que é uma luta que vai render muito. Mas você não pode desprezar o que ele vem fazendo. Todo mundo fala que são lutas arranjadas, e eu acho que ele bate forte. Para mim, acho que todos os golpes dele são para valer. Ele treina para valer boxe e os resultados mostram que ele está dando uma surra em todo mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo