Futebol Internacional

César Martins, ex-Flamengo, destaca maratona de jogos pelo Bolívar

Foto: Divulgação / Bolívar

Titular absoluto na defesa do Bolívar, o brasileiro César Martins já comemorou o título do Apertura do Campeonato Boliviano nesta temporada. O feito garantiu a equipe de La Paz na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. No entanto, o defensor, que teve passagem pelo Flamengo no futebol brasileiro, não está satisfeito.

César Martins tem a intenção de conquistar mais taças neste ano e para isso mira a conquista do Clausura. Porém, por este objetivo, a Academia precisa superar semanas intensas com jogos tanto no meio quanto no fim de semana durante os próximos meses. Diante disso, o ex-jogador rubro-negro ressaltou o comprometimento exigido neste período e destacou o bom ambiente dentro do elenco do Bolívar para superar esse momento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Será uma fase difícil de jogos. Passamos por algo parecido antes da data Fifa quando tivemos uma sequência de jogos grandes. Então a gente sabe como lidar com isso. É preciso ter um boa alimentação, descanso e a gente vai estar mais junto com os companheiros do que com a nossa própria família. Mas temos aqui um ambiente muito bom. É preciso encarar com serenidade essa sequência de jogos — afirmou César Martins.

Ainda sobre a disputa do Clausura, o brasileiro enalteceu a importância de fazer uma boa participação pensando na continuidade do trabalho de excelência realizado dentro do clube visando a próxima Libertadores.

— A importância desse campeonato é grande, pois vamos tentar manter nele a base para a próxima Libertadores. Quando a gente tem um time que joga junto há um ano e, pensando que a base fique para o próximo, é muito mais fácil para os jogadores que virão se adaptar. Essa reta final vai ser muito importante para estarmos mais juntos e para estarmos ainda mais entrosados para a próxima temporada — finalizou.

César Martins chegou ao Bolívar no ano passado depois de passagem pelo futebol português, país em que também defendeu o Benfica. Além do Flamengo, o defensor atuou no Brasil em equipes como Ponte Preta e Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo