Vasco

Bruno Tubarão celebra primeiro gol pelo Vasco e vitória fora de casa: ‘Importante para a sequência’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois de oito derrota seguidas como visitante, o Vasco voltou a vencer fora na última terça-feira, contra o Operário, no Germano Kruger, por 3 a 2. Além da quebra do tabu, o resultado manteve o Cruz-Maltino firme no G-4 da da Série B. Por isso, o atacante Bruno Tubarão, que marcou o primeiro gol do Gigante da Colina na partida, valorizou o resultado e o tento marcado.

+ Vitória do Vasco sobre o Operário acaba com dois tabus incômodos no clube

+ Alex Teixeira comemora primeiros gols em retorno ao Vasco e vitória sobre o Operário: ‘Vamos lutar até o final’

– Muito bom vencer fora de casa, a gente já estava há muito tempo sem vencer fora de casa. Muito feliz poder entrar e ajudar esse grupo. A rapaziada toda merece, desde o começo do ano batalhando muito. Muito importante vencer fora de casa para a sequencia da competição – afirmou Bruno Tubarão, na “Vasco TV”.

No Vasco desde o começo de agosto, Bruno Tubarão ainda busca espaço no time. Ele tem sete jogos com a camisa vascaína, mas apenas um como titular. Neste jogo em que iniciou em campo, contra o Bahia, ele até balançou as redes, mas o gol foi dado contra por um desvio no jogador adversário. Assim, oficialmente, contra o Operário ele marcaou o primeiro pelo clube. E brincou sobre o fato.

– Estava até brincando com o Teixeira, porque ele falou “vai lá bater o escanteio”. Nisso que eu bati, já voltei para esperar o rebote. Quando a bola sobrou já veio rolando para chapar lá pro outro lado. Fui feliz no chute. Feliz de fazer o gol. Contra o Bahia não deram o gol pra mim, foi num bate e rebate, mas eu considero o gol meu. Feliz de poder ajudar. Seguir nessa sequência e vencer o próximo jogo – afirmou o atacante, antes de convocar a torcida para o próximo jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

– Agora é São Januário. Aproveitar pra chamar a torcida, lotar o caldeirão. Dentro de casa, com o apoio da torcida, o 12º jogador, vamos com tudo para buscar essa vitória em casa – finalizou Tubarão.

Com o último resultado, o Vasco se manteve na quarta colocação da Série B, com 52 pontos. No próximo sábado, às 18h30, o Cruz-Maltino volta a campo contra o Novorizontino, em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo