Lutas

Chael Sonnen é alvo de 11 denúncias de agressão por briga em hotel

Chael Sonnen em seu canal no Youtube (Foto: Reprodução/Youtube)
Reprodução/Youtube

Chael Sonnen terá mesmo que enfrentar a Justiça por conta de uma briga em que se envolveu num hotel de Las Vegas (EUA) no final de 2021. Segundo o site MMAFighting e também o TMZ, o ex-lutador de UFC e Bellator foi indiciado em 11 denúncias relativas ao caso.

De acordo com as fontes, uma delas é de ‘agressão por estrangulamento’ enquanto as outras dez são por ‘lesão corporal’. As denúncias foram feitas por um tribunal do estado de Nevada no último dia 14 e farão com que Sonnen compareça ao tribunal em 27 de abril para uma audiência.

LEIA TAMBÉM

+ Jorge Masvidal e Colby Covington se envolvem em briga em restaurante

O ex-lutador, conhecido por ser um dos grandes no uso da autopromoção e do ‘trash talk’ para vender lutas (em especial nos dois duelos contra Anderson Silva), se envolveu numa discussão em dezembro de 2021 no Luxor Hotel e Casino. Segundo a investigação, o ‘Gangster de West Linn’ teria teria brigado com, pelo menos, cinco pessoas no incidente. Inclusive com um casal ao qual teve discussão na porta do quarto.

Informações indicariam que as agressões teriam partido de ofensas que os envolvidos teriam feito à esposa do ex-UFC. No entanto, em fevereiro, as acusações contra o agora comentarista foram retiradas, mas com a provisão de que caso pudesse ser reaberto.

Chael Sonnen não preso pelo caso, mas teve que deixar o hotel depois do incidente, a qual nunca se pronunciou oficialmente através de redes sociais ou canal no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo