e-Sports

Challengers: The Union vence TBK, mantém invencibilidade e Keyd assume a vice-liderança após atropelar 00Nation

Keyd Stars vence 00Nation por 2x0
Fotos: Bruno Alvares

Na sexta semana do Challengers Brazil, a The Union venceu a TBK Esports por 2 a 0 e a Keyd bateu a 00Nation pelo mesmo placar. As duas equipes venceram tranquilamente seus adversários e ocupam a liderança e a vice-liderança do segundo split do VCB 2023.

THE UNION 2 X 0 TBK ESPORTS (PEARL / FRACTURE)

PEARL – The Union 13 x 11 TBK Esports (PICK TBK)

No mapa de escolha do adversário, foi a Union que saiu na frente no placar. Venceu os dois primeiros rounds e chegou a criar uma vantagem de 3 a 1, mas acabou deixando a TBK chegar e empatar. Apesar do empate, a Union não abalou e buscou a vitória na primeira metade por 8 a 4. Na troca de lados, a The Union controlou bem os rounds e conseguiu fechar o mapa em 13 a 11.  

FRACTURE – The Union 13 x 5 TBK Esports (PICK The Union)

Diferente do primeiro mapa, a Fracture foi muito desequilibrada a favor da The Union. A TBK não conseguiu encaixar seu jogo nem de ataque e nem na defesa, não teve muito tempo de apresentar nada porque a desvantagem já era enorme.

DESTAQUES DA PARTIDA

The Union – Lucas ‘ntk’ Martins: 35 eliminações, 28 mortes e 16 assistências;

TBK Esports – Davi ‘chase’ Melo: 31 eliminações; 32 mortes e 8 assistências.

The Union vence TBK por 2 a 0 / Fotos: Bruno Alvares

KEYD STARS 2 X 0 00NATION (PEARL / BIND

Pearl – Keyd Stars 13 x 7 00Nation

No primeiro mapa, a 00Nation até começou vencendo os dois primeiros rounds, com um bom round pistol e anti eco. O problema foi depois que perderam sete rounds em sequência e venceram apenas mais um nesta primeira metade, que terminou em 9 a 3. Trocando os lados, a Keyd venceu três seguidos e alcançou o map point. A partir disso, a 00 brigou para voltar à partida, mas não foi o suficiente.

Bind – Keyd Stars 13 x 7 00Nation

Embalada com a vitória na Pearl, a Keyd veio com tudo querendo fechar a série o mais rápido possível em 2 a 0. Da mesma forma do mapa anterior, a primeira metade foi de completo domínio da Keyd, que venceu por 9 a 3. A segunda metade a 00, novamente, esboçou uma pequena reação, mas não foi o suficiente, perdendo o mapa por 13 a 7.

DESTAQUES DA PARTIDA

Keyd Stars – Felipe ‘liazzi’ Galiazzi: 36 eliminações, 22 mortes e 10 assistências;

00Nation – Arthur ‘artzin’ Araujo: 33 eliminações, 31 mortes e 4 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo