Botafogo

Chamusca admite erros defensivos mas confia em recuperação: “Acredito muito no meu trabalho”

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Botafogo e Cruzeiro ficaram no empate por 3 a 3, no Nilton Santos, pela décima primeira rodada da Série B. O Glorioso vinha perdendo até os 48 minutos do segundo tempo mas Chay, destaque da partida, marcou de pênalti e deixou tudo igual. Após a partida, o técnico Marcelo Chamusca concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a atuação da equipe no jogo.

O treinador afirmou ter o apoio da diretoria em seu trabalho:

– O Freeland (diretor de futebol do Botafogo) está diuturnamente conosco. Sempre me deu todo apoio. Não só a mim, mas a toda comissão técnica. Acredito que isso tudo podemos melhorar. O Botafogo é um clube gigante, que precisa ter melhores resultados. Vamos trabalhar para isso. Acredito muito não só no meu trabalho, mas também na diretoria. Os atletas também têm caráter e indignação.” – expressou Chamusca.

Chamusca falou sobre o sistema defensivo da equipe que falhou bastante na partida:

– A melhor forma de tentarmos melhorar o sistema defensivo é através do trabalho de análise. Teremos uma semana para trabalhar melhor. O Botafogo raramente toma três gols como tomamos hoje. Meu foco será ter um melhor sistema defensivo para suplantar a vantagem que colocamos hoje duas vezes no placar.” – disse o técnico.

Desde a saída de Sousa, o Botafogo vem buscando a contratação de um zagueiro e Chamusca afirmou estar próximo de se concretizar:

– Já tem alguns nomes, situações contatadas. No início da próxima semana já devemos ter alguma novidade. Subimos o Mezenga, mas é um atleta que ainda não jogou. Precisamos fortalecer o setor, até pela ausência do Gilvan no próximo jogo.” – afirmou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo