Nesta última quarta-feira (18), o Coritiba enfrentou o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC, e venceu por 3 a 0. Um dos jogadores que balançaram a rede foi o zagueiro Jhon Chancellor, que marcou seu primeiro gol pelo Coxa. Nesta quinta ele concedeu coletiva e falou das suas emoções após marcar pela primeira vez.
+ Geovane Meurer vive expectativa de estreia no profissional após boas atuações na Copinha
– Agora estou muito feliz em ter marcado meu primeiro gol pelo Coxa. A próxima meta é marcar um no Couto com a nossa torcida comemorando. Trabalho muito para aproveitar os escanteios pois tenho a altura, então tomara que seja o primeiro de muitos.
Chancellor também foi questionado sobre as mudanças táticas que o Antônio Oliveira impõe para a defesa. O português disse na sua apresentação que quer trabalhar com uma linha alta nos seus jogos.
– Acho que mudou muito pouco. Antônio pede para que a gente (zagueiros) fique perto dos laterais para cobrir as costas deles, acho que essa é uma diferença, pois antes a gente ficava no centro. Ele também cobra muito que a gente fique em uma linha alta para recuperar a bola mais rápido.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A partida deste domingo, contra o Rio Branco, será a primeira do ano que o Coritiba terá todo o seu público presente. Chancellor comentou sobre a importância de ter todos presentes e fez questão de relembrar do show das mulheres na estreia do Coxa.
– Sempre é um prazer para nós jogar no Couto lotado, é muito importante contar com a nossa torcida. Na 1ª rodada as mulheres e as crianças fizeram um espetáculo e foi muito legal viver isso. Agora com todo mundo presente queremos fazer um show e seguir vencendo.
O Coritiba volta a campo no próximo domingo (22), às 18h30, contra o Rio Branco, no Couto Pereira, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa ocupa a 2ª colocação, com seis pontos.