Chapecoense

Chapecoense aproveita erro da zaga e garante primeira vitória na Série B diante do Sampaio Corrêa

FOTO: MÁRCIO CUNHA | ACF

A Chapecoense soube administrar o placar e conquistou sua primeira vitória pela Série B em cima do Sampaio Corrêa neste domingo (16), na Arena Condá, em Chapecó. Aos cinco minutos, após bola mal recuada do zagueiro Paulo Sérgio para o goleiro da Bolívia, Paulinho Mocellin tocou para Aylon que soube fazer a felicidade do torcedor da Chape.

O time maranhense não se deixou abalar e dominou o restante do primeiro tempo na Arena Condá. Com um meio de campo mais organizados, o time comandado por Léo Condé, foi mais ofensivo e aproveitou as bolas paradas e aéreas para levar perigo ao gol de João Ricardo. Entretanto o goleiro do Verdão brilhou com três boas defesas e foi o grande destaque na primeira metade do jogo.

Já no início do segundo tempo a Chapecoense teve a oportunidade de ampliar o placar após pênalti de Paulo Sérgio em cima do camisa dez Vini Locatelli. Alan Ruschel bateu forte no canto esquerdo para uma ótima defesa do goleiro Gustavo.

O Sampaio Corrêa voltou para a segunda metade com um rendimento muito abaixo e mais se defendeu do que investiu no gol do Verdão do Oeste. Já o técnico Umberto Louzer propôs substituições que trouxeram mais agilidade mas não foram suficientes para ampliar o marcador e o jogo terminou no 1 a 0.

SITUAÇÃO

Com a vitória, os resultados parciais da rodada e um jogo a menos, a Chapecoense assume a sexta posição com 4 pontos. Já o Sampaio Corrêa amarga sua terceira derrota por 1 a 0 na Série B e sem pontar, continua na lanterna do campeonato.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Pela quarta rodada da Série B, a Chapecoense viaja até Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (20), às 21h. O Sampaio Corrêa recebe no Castelão, o Figueirense na quarta-feira (19), às 16h30.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo