Campeonato Catarinense
Chapecoense x Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (26), Chapecoense e Avaí se enfrentarão na Arena Condá, em jogo válido pela volta da final do Campeonato Catarinense. No primeiro jogo, a Chape saiu derrotada por 2 a 1, e precisará vencer por pelo menos 1 gol de diferença para sair campeã. O Verdão, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, tem a vantagem da soma dos placares.
Para saber tudo sobre o Campeonato Catarinense siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
FICHA DO JOGO
- Chapecoense x Avaí
- Campeonato Catarinense – Final;
- Local – Arena Condá – Chapecó (Santa Catarina);
- Horário – 16h (de Brasília);
- Arbitragem – Ramon Abatti Abel, auxiliado por Thiaggo Americano Labes, Eder Alexandre, Gustavo Ervino Bauermann e Clair Dapper.
- Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CHAPECOENSE
Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Léo Gomes (Alan Santos) e Anderson Leite; Mike, Fabinho, Anselmo Ramon e Perotti. Técnico: Mozart
Desfalques: Bruno Silva (suspenso).
AVAÍ
Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Vladívia, Getúlio e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira
PALPITE DOS SETORISTAS
Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “A Chapecoense vai com força máxima para o segundo jogo da decisão. Com o melhor ataque da competição e apenas uma derrota dentro de casa no estadual, o Verdão do Oeste precisa colocar em prática o futebol que não jogou no jogo de ida e será obrigado a se expor atacando, porém deve tomar cuidado com contragolpes da equipe do Avaí, que podem ser fatais.” Palpite: Chapecoense 2 x 0 Avaí.
Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense: “A Chape deve entrar no jogo com o jogo ofensivo em mente. Perotti, por exemplo, uma grande arma ofensiva que passou apagada no último jogo, deve entrar no jogo mais focado para ajudar a equipe. A capacidade de reverter placares é uma característica do Verdão, que já reverteu um 3 a 1 contra o Figueirense. Na Arena Condá, não deverá ser diferente.” Palpite: Chapecoense 2 x 1 Avaí.