Campeonato Brasileiro

Chapecoense cria poucas oportunidades e empata mais uma no Brasileirão

Divulgação/Cuiabá

Nesta última quinta-feira (4), a Chapecoense empatou com o Cuiabá pelo placar de 0 a 0, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com poucas oportunidades, o Cuiabá não conseguiu colocar em campo o seu favoritismo, e quando chegou ao ataque foi parado pelo goleiro Keiller, que vem fazendo grandes partidas. Já a Chapecoense, apostou na velocidade do atacante Mike para criar boas oportunidades, mas acabou que não conseguindo encaixar quase nenhum ataque com perigo.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Primeiro tempo:

A primeira etapa ficou marcada pela falta de criatividade de ambos os times. Aos 15 minutos, o Cuiabá teve a sua primeira chance com Yuri, que dominou no peito e chutou para a defesa do goleiro Keiller, sem muitas dificuldades. Já a Chape, teve a sua primeira finalização apenas aos 25 minutos, Mike driblou o marcador e finalizou de fora da área, sem muito perigo para o goleiro Walter. No final do primeiro tempo, aos 46 minutos, Rafael Gava cruzou na área para Paulão e o goleiro do Verdão do Oeste saiu mal, mas novamente a jogada passou sem perigo.

Segundo tempo:

Já a segunda etapa começou mais movimentada, logo aos 2 minutos, Max arriscou de fora da área, a bola passou perto do ângulo e levando muito perigo ao goleiro Keiller. Logo em seguida, dois minutos depois, Rafael Gava arriscou de fora da área e a bola passou a esquerda do gol. A resposta da Chapecoense veio aos 12 minutos, Henrique Almeida recebeu na entrada da área e chutou cruzado, a bola passou muito perto da trave. Logo no minuto seguinte, a equipe mato-grossense chegou mais uma vez, em um chute da entrada da pequena área de Rafael Gava, que resultou em ótima defesa do goleiro Keiller. Logo depois, o Dourado Auriverde insistiu em algumas bolas aéreas, mas que não levaram muito perigo. O jogo deu uma acalmada, e só aos 40 minutos, Jenison teve uma boa grande chance de cabeça, mas que foi para a fora. Aos 44 a equipe visitante conseguiu encaixar um contra-ataque e Marquinho chutou de fora da área. Walter fez a defesa. Um minuto depois, João Lucas cruzou na área para Osman, que subiu sozinho, mas perdeu um gol feito. Grande oportunidade desperdiçada para os donos da casa.

Com esse resultado, ambos os times somaram apenas um ponto e pouco mudaram suas situações na competição. O Cuiabá chegou aos 39 pontos e subiu uma posição na tabela, se mantendo na 9ª colocação. Já a Chape, pouco mudou sua situação desastrosa, chegando aos 14 pontos, se mantendo na lanterna isolada da competição com 99% de chance de rebaixamento.

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (8), às 20h (horário de Brasília), contra a equipe do Flamengo, na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Moralmente rebaixada, a Chapecoense vai para o jogo com o objetivo de honrar a camisa e a história do time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo