Chapecoense

Chapecoense demite o técnico Jair Ventura depois de 14 jogos sem vitória

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense comunicou o desligamento do técnico Jair Ventura nesta segunda-feira (2), após derrota para o Santos por 1 a 0 na noite anterior, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo e o preparador físico Ricardo Rodrigues também encerram os seus vínculos com o clube.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O treinador se despede do Verdão do Oeste com apenas 9,5% de aproveitamento, sendo quatro empates, 10 derrotas e nenhuma vitória. O time vive situação dramática no Brasileirão, na lanterna da competição, com 4 pontos em 14 jogos, a pior campanha da história dos pontos corridos.

O comando da equipe agora fica com o interino Felipe Endres, membro da comissão técnica permanente do clube. A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (09), diante do Grêmio, em Porto Alegre. O Verdão do Oeste busca quebrar uma sequência de sete derrotas seguidas e conquistar sua primeira vitória na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo