Chapecoense

Chapecoense marca a volta dos torcedores à Arena Condá

Márcio Cunha/ACF

Chapecoense e São Paulo irão se enfrentar no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro, e marcará o retorno da torcida à Arena Condá. Nestes primeiros jogos, o clube preferiu optar pela entrada apenas de sócios torcedores, ou seja, acesso exclusivo apenas para o Sócio Condá.

A última vez que a Chape jogou na Arena Condá com apoio do torcedor foi no dia 8 de março de 2020, vencendo naquela ocasião por 3 a 0 a equipe do Joinville, ainda no campeonato catarinense.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com a volta do público aos estádios, o Verdão do Oeste espera buscar uma reação neste Campeonato Brasileiro, visto que até o momento se encontra na lanterna da competição com apenas dez pontos. Desde o começo da competição, acumula um total de oito derrotas e dois empates, apenas contando as partidas como mandante, tendo um aproveitamento de 6,7%. Até o momento, tem o pior desempenho de um mandante na história dos pontos corridos, e espera o apoio do torcedor para reverter essa situação.

+ Pintado lamenta mais uma derrota da Chapecoense e afirma: “É muito triste”

Em nota, quanto à capacidade, os estádios de Santa Catarina podem ter ocupação máxima de até 40% a partir de outubro. Sendo assim, com limite de até 8.038 pessoas na Arena Condá, sendo 3.000 torcedores na Ala Leste, 1.500 na Ala Norte e 1.900 nas cadeiras. Público só pode ficar nos setores com assentos numerados.

Além disso, serão respeitados os protocolos da Covid-19, com uso obrigatório de máscara durante todo o jogo, sendo permitido apenas o acesso de pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou única) das vacinas, ou de pessoas que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes com resultado negativo. Também, está negado a entrada de menores de 12 anos.

O uso de documentos falsos representa infração sanitária e implicará na imposição de penalidades. Ao decorrer da semana, o clube divulgará maiores informações referente ao acesso ao estádio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo