Chapecoense

Chapecoense nunca venceu o Corinthians como visitante

Márcio Cunha / Chapecoense

A Chapecoense encara o Corinthians na Neo Química Arena nesta segunda-feira (1) e busca contrariar o histórico negativo em seu primeiro jogo após a saída do treinador Pintado. O então auxiliar Felipe Endres deve assumir o comando do time de forma interina.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O aproveitamento da Chapecoense contra o Corinthians em São Paulo entretanto não deixa o torcedor empolgado. Em 8 partidas com mando corinthiano, a Chapecoense nunca triunfou, são 4 vitórias do Corinthians, 4 empates e nenhuma derrota da Chape.

Ocupando a 20º posição na tabela e já virtualmente rebaixada, o pensamento da diretoria é de reorganizar a Chapecoense para montar um time forte para buscar ter uma boa campanha na série B de 2022 e retornar à elite do futebol brasileiro em 2023.

Porém o torcedor do Verdão do Oeste tem motivos para ter esperança na vitória, o aproveitamento do treinador interino Felipe Endres é positivo: 53,33% em 5 jogos, o maior entre os treinadores que comandaram a Chape.

Outro fator que pode colaborar com a Chapecoense é o momento conturbado que vive o Corinthians. O técnico Sylvinho está pressionado no cargo pelo desempenho abaixo do elenco corinthiano, e a Chape com uma mudança de ares com Endres, pode surpreender.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo