Chapecoense

Chapecoense perde dois titulares para o próximo jogo no Brasileirão

Foto: Márcio Cunha/ACF

Ainda sem vencer neste Campeonato Brasileiro e em último lugar na tabela, a Chapecoense enfrenta o Juventude na próxima segunda-feira (26), em Caxias do Sul, pela 13° rodada do Brasileirão. O técnico Jair Ventura terá novos desfalques para a partida. São Felipe Santana, lesionado, e Anselmo Ramon, suspenso.

Felipe Santana deixou a última partida, diante do Cuiabá, aos 38 minutos com suspeita de ruptura do tendão de aquiles. Com as cinco substituições já realizadas, a Chapecoense terminou o jogo com um a menos em campo. O jogador foi encaminhado para a realização de exames.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O atacante Anselmo Ramon estava pendurado com dois cartões amarelos e recebeu o terceiro diante do Cuiabá, sendo obrigado a cumprir suspensão automática para a próxima rodada. A opção de Jair Ventura para substituir o jogador na posição deve ser pelo artilheiro Perotti, principal goleador do time com 17 gols na temporada.

Com apenas quatro pontos em 12 rodadas, a Chapecoense faz a pior campanha da história dos pontos corridos. O Verdão do Oeste busca encontrar o caminho das vitórias para deixar a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo