Campeonato Brasileiro - Série B

Chapecoense perde para o Guarani em casa e segue colada na zona

Foto: Divulgação/Chapecoense

Nesta terça-feira (5), Chapecoense e Guarani se enfrentaram, na Arena Condá, e a equipe paulista venceu por 1 a 0, com um gol de João Victor. A partida ficou marcada por um bom primeiro tempo da Chape, mas que foi golpeada com um gol do Bugre. Na etapa final os catarinenses pressionaram muito, porém não surtiu efeito.

+ CRB marca nos acréscimos, vence Vila Nova e se aproxima do G-4

O Guarani chega à vice-liderança, com 47 pontos, dois a menos que o Vitória. Agora, o Bugre torce por tropeços de Sport, Novorizontino, Criciúma e Juventude para se manter na posição atual. A Chapecoense vive mais uma rodada em uma situação delicada, com 27 pontos, em 15º, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, o primeiro time na zona de rebaixamento. O Verdão torce contra o time maranhense e o Avaí para não entrar no Z4.

Na próxima rodada, o Guarani recebe o Tombense, no Brinco de Ouro da Princesa. A bola rola no dia 17 de setembro, às 15h45. Já a Chape visita o Sampaio Corrêa, no dia 16, às 17h, no Castelão.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Primeiro tempo

A Chapecoense chegou a abrir o placar no primeiro tempo, com Pavani, mas o bandeira anulou o lance, com o suporte do VAR, aos 25 minutos. Pouco depois, aos 35 foi a vez do Guarani balançar as redes, desta vez valendo. Cruzamento pela esquerda de Bruno José na cabeça de Victor Hugo, que tocou para as redes para marcar o gol único do jogo.

Segundo tempo

O segundo tempo foi de uma Chapecoense pressionando em busca do empate, mas com muitos erros nas finalizações. O Guarani arriscou pouco e precisou se segurar, enquanto o Verdão totalizou 23 finalizações ao gol, sem sucesso. No final, reclamação com a arbitragem por causa de um pênalti não marcado em Henrique Dourado – que passou mais uma vez em branco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo