Campeonato Brasileiro

Chapecoense x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste sábado (18), a Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá, às 17h (horário de Brasília) em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória na última rodada, a chape ainda se encontra na lanterna da competição com apenas 10 pontos, mas espera vir mais confiante para esse próximo confronto, tentando sonhar com a permanência para o Brasileirão de 2022. Já a equipe paulista, vem de uma derrota dolorosa na última rodada e espera se recuperar neste próximo confronto, buscando se manter no topo da tabela e brigando pelo título do Brasileirão.

                 

O jogo terá transmissão em tempo real no Portal Esporte News Mundo

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Palmeiras
  • Campeonato Brasileiro – 21ª rodada;
  • Local: Arena Condá – Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Sábado (18 de setembro), às 17h (de Brasília);
  • Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn, Sidmar dos Santos Meurer e Fernando Henrique de Medeiros Miranda;
  • VAR: Adriano Milczvski;
  • Onde acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Keiller; Jordan, Kadu, Busanello e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Allan Santos, Denner e Mike; Perotti e Bruno Silva. Técnico: Pintado.

Desfalques: Joílson (lesão) e Anselmo Ramom (suspenso).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Danilo (lesão) e Zé Rafael (vermelho direto).

Palpites dos setoristas

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “Com a vitória na última rodada, acredito que o time da chape vem bem mais confiante para esse próximo confronto, mesmo assim, encontrará muitas dificuldades diante do Palmeiras, visto que, a equipe paulista é muito superior em todos os aspectos”.  

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Palmeiras.

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense:“Com um pouco mais de motivação depois de vencer pela primeira vez neste Brasileirão, a Chapecoense deve encontrar dificuldades diante do Palmeiras, que busca a vitória para se reaproximar do líder, Atlético-MG, na tabela. O Verdão catarinense tem como esperança de gols Perotti, que deve ser o titular no lugar de Anselmo Ramon.”

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Palmeiras.

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: “Chapecoense vem da primeira vitória então vai embalado para buscar a segunda, porém do outro lado tem um time muito forte individualmente e pode acabar pesando no placar do jogo”.

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Palmeiras.

Rafael Barros – Setorista do Palmeiras: “Palmeiras faz jogo importante para retomada de confiança antes da semifinal da Libertadores, e contra um time que compete em campo. Importante para Abel testar alternativas no meio campo que mostrou dificuldades contra o Flamengo, e se manter no bolo para a disputa de título “.

Palpite: Chapecoense 1×1 Palmeiras.

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras: O Palmeiras precisa voltar a vencer se ainda quer sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. Apesar da Chape ter finalmente vencido a primeira na competição, acho que o Verdão deve sair com o resultado positivo da Arena Condá.

Palpite: Chapecoense 0x2 Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo