Lutas
Charles do Bronx reitera desejo de revanche contra Makhachev: “Ele tem o cinturão”
— Continua depois da publicidade —
Charles do Bronx voltou a vencer no UFC no último final de semana, ao nocautear Beneil Dariush numa das lutas do UFC 289, disputado em Vancouver (CAN). E a vitória pode render ao brasileiro a chance da tão esperada revanche contra Islam Makhachev.
O ex-campeão dos leves do Ultimate reiterou que quer que Dana White lhe conceda a chance de enfrentar o russo, que foi o responsável por lhe tirar o cinturão ao final de 2022. Muitas das especulações apontavam que o vencedor da luta do sábado (10) poderia enfrentar o atual campeão no final do ano, possivelmente em Abu Dhabi.
+ UFC 289: Dominante, Amanda Nunes vence e mantém cinturão dos galos
+ Amanda Nunes ‘alfineta’ rivais após anunciar aposentadoria: “Vão ficar com o cinturão de mentira”
– Eu quero ser o campeão. Quem é o campeão? Quem é que tem o cinturão? É ele? Vamos lá – disse Charles.
Durante a semana, Charles do Bronx relatou não ter sequer assistido à derrota para o russo por ver que sua performance no duelo contra Makhachev ‘não o representava’ e garantiu que agora virá ‘com fome de vitória’ e disposto a não repetir o que aconteceu naquele dia num potencial segundo encontro
– Não farei nada diferente. Serei simplesmente o mesmo Charles e é isso – comentou o brasileiro.
E parece que Makhachev está aberto à possibilidade de rever o brasileiro, apesar de sua postagem no Twitter feita logo após da luta dando uma ‘debochada’ no ex-campeão, que prontamente respondeu com o desafio.
Para ficar por dentro de tudo que rola no MMA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
– Parabéns, Charles! Mas existem níveis neste jogo – escreveu o lutador do Daguestão na rede social.
– Obrigado. Níveis fazem parte do esporte. Te vejo em breve – respondeu o brasileiro
Agora dependerá do UFC ver se o desejo do brasileiro será seguido ou se haverá outros planos na mente de Dana White para definir o próximo desafiante ao cinturão peso-leve.