Dustin Poirier apontou Charles do Bronx como possível futuro adversário depois de ter vencido Conor McGregor no último final de semana. E o brasileiro parece estar disposto a aceitar o desafio do americano.
O lutador da Chute Boxe São Paulo deu entrevista ao MMAFighting e se disse à disposição do Ultimate para enfrentar o ‘Diamond’. Para Do Bronx, o duelo tem todas as chances de ser a luta que valerá o cinturão peso-leve da organização.
– Com o Conor fora, essa luta tem tudo para ser a do cinturão. Essa é a luta que tem que ser feita, o Dustin disse que essa é a luta. Eu venho de oito vitórias seguidas. Não vim aqui pra brincar nessa divisão e sabe muito bem disso – disse Charles do Bronx. que citou a situação da categoria para justificar o ‘sim’ a Poirier.
– Quem mais tem por aí? Me deram o Tony Ferguson com 20 dias, ele era o ‘bicho papão’ e todo mundo viu o que aconteceu. E depois colocaram o Dustin na frente do Conor, que é o cara mais importante do UFC. E vejam o que ele fez. Não vão me dizer que essa luta não é pelo cinturão? – completou.
Na coletiva pós-UFC 257, Poirier afirmou que considera do Bronx como seu possível futuro rival lembrando da série de vitórias consecutivas do brasileiro como fator para que a luta aconteça. Na visão de Charles, caso ambos subam ao octógono para se enfrentar, a chance de vencer é consideráveçl
– O Dustin tem muita qualidade na trocação e no chão. Todo mundo sabe que estou evoluindo na luta em pé, e não vou fugir da trocação com ninguém. Mas todo mundo sabe que sou um perigo se eu boto para baixo. Respeito todo mundo, mas agora é a minha hora. Serei campeão do UFC em 2021. Por nocaute ou finalização, é a minha mão que vai ser levantada no fim.