Flamengo

Chegada de Torrent ao Flamengo repercute nos principais jornais e sites do mundo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A chegada de Domenec Torrent ao Rio de Janeiro para treinar o Flamengo repercutiu nos principais jornais do mundo durante a segunda-feira. O jornal catalão “SPORT” usou a manchete “Domenec Torrent leva o cruyffismo ao Flamengo”

Foto: Reprodução/ Site Oficial “Sport”

A publicação cita que Dome é discípulo de Guardiola, adepto do mesmo estilo de futebol ofensivo e bonito que o ex-camisa 14 da Holanda foi um grande líder e defensor. Também cita a sombra de Jorge Jesus que perseguirá o espanhol, e cita situação parecida a que Pep assumiu no Bayern de Munique quando recebeu de Jupp Heynckes, um time campeão da Champions, Bundesliga e Copa da Alemanha.

No noticiário “SportsCenter” da ESPN Latino-América, a chegada de Dome no aeroporto, com torcedores o aguardando e o recepcionando com muito carinho foi um grande destaque.

O Diário “AS”, de Madri, também não deixou de lado a chegada do novo técnico do atual campeão da América. O título da matéria é “Domenec Torrent, recebido com honra em sua chegada ao Brasil”. O diário da capital espanhola também cita a recepção da torcida para Torrent e a consciência do treinador da responsabilidade.

A frase dita por Dome: “O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Temos que ganhar, ganhar e ganhar” também foi destacada pela publicação. Também é citado a responsabilidade enorme em cima de Torrent, já que Jorge Jesus em pouco mais de um ano venceu cinco títulos, entre eles, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução / Site oficial Diário “AS”

Para continuar sabendo tudo sobre o Flamengo, continue acompanhando o Esporte News Mundo.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Chegada de Domènec Torrent ao Flamengo repercute no mundo – Dale Mengo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo