Atlético-MG

‘Cheguei aqui com sonho de fazer história’, diz Borrero sobre oportunidade no Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Nessa terça-feira, 13, o meia Dylan Borrero falou sobre a chance que recebeu do técnico Jorge Sampaoli, seus objetivos no Atlético e o diferencial do clube alvinegro em relação às outras equipes.

Dylan foi contratado como a “joia colombiana” e veio como uma grande expectativa da torcida alvinegra. O jogador teve passagens com técnico Dudamel e agora com Sampaoli. O atual treinador estava decidido de que o atleta não estava pronto e deveria ser emprestado, mas Borrero demonstrou garra e qualidade nos treinos, conseguindo convencê-lo de que deveria permanecer no clube.

– Eu acho que trabalhando forte, acreditando nas minhas condições, e eu acho que foi isso que ele gostou. Eu estou aqui pra trabalhar forte, para demonstrar minha condição e minha forma de jogar. – disse Dylan sobre como conquistou a conquistou a confiança do Sampaoli.

O atleta colombiano também falou sobre a possibilidade de ser emprestado para outro clube. Borrero afirmou que deseja permanecer no clube e fazer história no clube alvinegro. “A verdade é que meu sonho é sempre jogar aqui no Atlético, cheguei aqui com um sonho de fazer história e vou trabalhar forte para ficar.”, disse o meia.

Dylan também comentou sobre ainda não ter tido a oportunidade de construir uma sequência de jogos. “A verdade é que, como você falou, eu sou jovem, fui contratado, mas tenho tranquilidade e agora é trabalhar forte para ter mais minutos em campo e demonstrar o que eu sei fazer.”, afirmou o atleta.

Por fim, o meia colombiano falou do diferencial da equipe do Atlético. “A gente sempre quer ganhar, fora de casa ou em casa a gente sempre vai sair para ganhar.”, disse o jogador. Dylan também falou que o clube deve saber lidar e aproveitar a liderança no Campeonato Brasileiro.

– A gente não vai relaxar. A gente sabe que fora ou em casa, a gente sempre vai trabalhar forte, para o time sempre ser um time difícil, para a gente saber essa liderança que a gente tem e colocar no jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo