Futebol Internacional

Chelsea avalia contratação de Gnabry, em final de contrato com o Bayern

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

O técnico Thomas Tuchel, do Chelsea, tem cobrado a chegada de um jogador que possa jogar pelas extremidades do campo e o clube inglês chegou a negociar com o brasileiro Raphinha. No entanto, com as intenções do jogador em atuar pelo Barcelona, a questão ficou mais difícil para o Chelsea, que agora terá que tentar outras opções. Nesta segunda-feira (11), o jornal inglês “The Telegraph” informou que o clube londrino está agora interessado em Sèrge Gnabry, do Bayern de Munique.

O atleta está entrando em seu último ano sob contrato com o clube alemão e uma saída neste momento poderá ser importante para todos os lados. Gnabry, que tem 26 anos, ainda não foi procurado para renovar com o Bayern de Munique e também não parece ter essa intenção no momento. Nas últimas temporadas, o jogador foi perdendo espaço na equipe do técnico Julian Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Chelsea deverá perder um jogador que faz a função de extremo e a grande possibilidade de saída e de Hakim Ziyech, que no mês passado chegou a ser indicado como possível reforço do Olympique de Marselha, da França. Ao mesmo tempo, Christian Pulisic também não tem permanência garantida na equipe londrina, o que dificulta ainda mais as coisas para o técnico Thomas Tuchel. A chegada de um jogador que faça a função é fundamental neste momento.

Nas últimas semanas, a imprensa do Reino Unido indicou um princípio de acordo do Chelsea com Raheem Sterling, do Manchester City. As negociações estão evoluindo e o jogador poderá ser o primeiro reforço da nova era do clube, agora sob o comando do empresário Todd Boehly. No entanto, mesmo que acerte com Sterling, o Chelsea precisará de pelo menos mais uma opção no setor.

Gnabry já teve passagem pelo futebol inglês e chegou a atuar na Premier League defendendo o West Bromwich. No período o jogador pertencia ao Arsenal, um dos grandes rivais do Chelsea, e que o revelou para o futebol. Desde a temporada 2016/17, Gnabry está no futebol alemão, aonde atuou inicialmente por Werder Bremem e Hoffenheim antes de chegar ao Bayern de Munique, em 2018/19.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo