Z - Futebol Agência ENM

Chelsea segue tentando contratar Moisés Caicedo, do Brighton

Photo by Warren Little/Getty Images

O Chelsea segue tentando a contratação de Moisés Caicedo, jogador do Brighton. O meio-campista tem 21 anos de idade e jogou na Copa do Mundo de 2023 pela Seleção do Equador. O atual técnico do Chelsea, Graham Potter, já treinou o Caicedo quando trabalhava no Brighton.

A proposta pelo atleta chega a € 74M e a equipe inglesa ainda está disposta a subir a proposta. O equatoriano está em destaque e também atrai olhares do Liverpool, do Manchester United e do Chelsea.

O time londrino está atuando fortemente no mercado desta janela de inverno e gastou muito dinheiro nos investimentos. Mudryk, Fofana, João Felix e Badiashile já foram contratados.

“Mas a questão de vendermos nossos grandes jogadores não é minha, é do nosso dono. O problema não é vender. O problema é comprar os novos jogadores com o mesmo nível ou o mesmo potencial dos que você vende. Neste momento penso que o clube está a trabalhar bem na procura de novos jogadores”, disse o treinador de Zerbi, do Brighton.

Anteriormente, o Brighton recusou uma proposta de cerca de 60 milhões de euros pelo jogador. Entretanto, um valor mais alto pode agradar e seduzir o clube a vendê-lo. Nesta janela, o clube vendeu Leandro Trossard ao Arsenal por 30 milhões de euros.

Caicedo chegou ao Brighton no dia 1 de fevereiro de 2021, por cerca de 4,5 milhões de euros. Antes disso, o jogador atuava pelo Independente Del Valle e, por conta de seus atuações no futebol equatoriano, foi premiado pelo jornal L’Equipe como um dos 50 melhores jogadores Sub-20 do mundo, em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo