Futebol Internacional

Chelsea e Liverpool, no dia 18 de setembro, também deverá ser adiado

Foto: Divulgação / Chelsea

Após o falecimento da Rainha Elizabeth II, a Premier League confirmou o adiamento de toda a 7ª rodada da competição nacional, que aconteceria no final de semana. A medida foi tomada pelo luto no Reino Unido devido à passagem da mais importante monarca da família real, aos 96 anos. Até o momento, essa é a única confirmação de adiamento, mas o jogo entre Chelsea e Liverpool, pela 8ª rodada, também deverá ter sua realização adiada.

Segundo o jornal inglês “The Telegraph”, a polícia de Londres, capital da Inglaterra, está analisando a possibilidade de conseguir, junto à Premier League, a não realização deste jogo. O motivo é que no próximo dia 18 de setembro, data em que a partida está marcada, também vai acontecer o funeral da Rainha Elizabeth II na capital inglesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A despedida oficial à monarca vai contar com um grande esquema de policiamento de forma massiva em toda a cidade. Por conta disso, não será possível deslocar o número necessário de policiais para o Stamford Bridge, local do jogo. Para não encontrar problemas com desordem tanto no funeral da Rainha quanto no jogo, a ideia é solicitar o adiamento do jogo entre Chelsea e Liverpool.

Se essa questão for confirmada, as duas equipes inglesas ficarão apenas focadas em jogos da Liga dos Campeões. Na estreia, ambos foram derrotados. O Liverpool levou uma goleada do Napoli (4 a 1), enquanto o Chelsea foi superado pelo Dínamo Zagreb (1 a 0), resultado definitivo para a demissão do técnico Thomas Tuchel e a chegada de Graham Potter.

Chelsea a Liverpool vão atuar no próximo meio de semana, novamente pela Liga dos Campeões. O time de Londres encara o RB Salzburg, em Stamford Bridge, às 16hs (de Brasília). O Liverpool atua na próxima terça-feira (13), também às 16hs (de Brasília), contra o Ajax, em Anfield.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo