Geral

Eduardo Baptista lamenta eliminação na Sul-Americana, mas reconhece a luta dos jogadores do Atlético-GO

FOTO: COMUNICAÇÃO/ ACG

O treinador Eduardo Baptista chegou ao Atlético-GO há pouco tempo e comandou a equipe em apenas três partidas, porém, um de seus objetivos não será cumprido – o de ser campeão da Copa Sul-Americana, pois o time foi eliminado nos pênaltis pelo São Paulo. Agora, só resta manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a saída da competição internacional, o técnico defendeu os jogadores rubro-negros. Segundo Baptista, não faltou raça.

— Saímos nos pênaltis. Foi um confronto difícil. Precisamos destacar isso. Lutamos de igual para igual contra o potente São Paulo. Fizemos um grande jogo em Goiânia. Hoje foi um jogo de luta. Em momento algum deixamos de lutar. Sabíamos que seria difícil. Mas com essa mesma força, vamos lutar no Brasileiro — afirmou.

O comandante do Dragão disse que a estratégia foi a mesma da vitória por 3 a 1, no jogo de ida, no Serra Dourada e, por isso, o mérito é todo da equipe são-paulina, que soube prevalecer sobre a tática do Atlético-GO.

— A proposta foi a mesma de Goiânia. Lá tivemos méritos. Aqui hoje o São Paulo teve mérito. Tivemos dificuldade no início, depois algumas mudanças que fizemos deram uma equilibrada, mas fomos muito para trás. Suportamos, mas depois nós saímos nos pênaltis — analisou.

O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira, diante do Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo