Lutas
Após vitória dominante, Khamzat Chimaev desafia Nate Diaz: “Vamos ver quem é o gangster de verdade”
— Continua depois da publicidade —
Quatro lutas, quatro vitórias em duelos que sequer passaram do primeiro round. Khamzat Chimaev obteve mais um triunfo de forma avassaladora no UFC ao finalizar Li Jingliang no último sábado (30), no UFC 267, em Abu Dhabi.
O triunfo acontece depois de enfrentar uma longa pausa causada por consequências da Covid-19, demonstrando que não sofreu qualquer dano em sua performance ligada à doença. E, agora, o russo radicado na Suécia não quer nem saber de pausa e sim voltar ao octógono o mais rápido possível.
– Quero lutar. Eu amo isso, cara. Ganhar dinheiro e fazer isso por vocês, isso me deixa muito feliz – declarou Chimaev na coletiva pós-luta.
LEIA MAIS
+ Islam Makhachev espera por luta pelo cinturão dos leves do UFC: ‘Tenho que acordar minha divisão’
+ Glover Teixeira comemora realização de ‘sonho de 20 anos’ com cinturão do UFC
+ Jan Blachowicz admite que Glover foi superior em derrota no UFC 267: “Não fui o campeão e ele foi”
O desejo de luta do russo é tanto que até o rival que o ‘Borz’ quer um futuro próximo combate já está definido: Nate Diaz. O americano, que vem de derrota para Leon Edwards, foi mencionado pela sensação do Ultimate como um possível adversário. Um desafio que vale mais do que uma simples luta: uma oportunidade para ficar mais perto da chance de lutar pelo cinturão e desafiar um dos lutadores mais badalados pelos fãs.
– Ei Diaz, vamos lá irmão! Vamos lá! Você quer porrada? Vamos ver quem é o gangster de verdade – disparou o russo, que também aproveitou para provocar Jorge Masvidal, que será adversário de Edwards em dezembro, e que também pode ser um rival de interesse ao ‘Borz’.
– O Jorge tinha antes o cinturão do ‘BMF’ (Baddest Motherf***er, ou o ‘mais durão’). Vou tirar tudo do UFC, agora eu sou o UFC – disse.