Lutas

Jan Blachowicz admite que Glover foi superior em derrota no UFC 267: “Não fui o campeão e ele foi”

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Jan Blachowicz até tentou, mas foi dominado por Glover Teixeira e viu o cinturão do meio-pesados do UFC ir para as mãos do brasileiro. E o que resta ao polonês é lamentar o resultado adverso e admitir a superioridade do mineiro no combate.

Na coletiva pós-luta, Blachowicz afirmou que não esteve no seu melhor no combate do último final de semana, em Abu Dhabi (EAU) e que a vitória de Glover foi merecida. Mas garantiu que irá retornar e buscar a nova chance de retomar o cinturão

– Minha performance foi horrível hoje. Eu não fui o campeão e ele foi. E o Glover é campeão. Preciso de um tempo para pensar sobre isso, mas com certeza algo estava ruim. Não fui eu, não quero me explicar aqui, ele me venceu e todo mundo viu isso – argumentou o polonês.

LEIA TAMBÉM

+ Glover Teixeira comemora realização de ‘sonho de 20 anos’ com cinturão do UFC

+ Islam Makhachev espera por luta pelo cinturão dos leves do UFC: ‘Tenho que acordar minha divisão’

– Mas não acabou, não desisti. Não irei à lugar nenhum. Eu voltar aqui, com certeza. Preciso descansar, pensar um pouco e com certeza eu voltarei. Não irei desistir, não sou um covarde e vocês me verão de novo no octógono – completou.

Sobre a luta em si, Blachowicz evitou dar grandes explicações para justificar a perda do cinturão para Glover Teixeira. A única explicação foi a de não ter conseguido colocar seu plano de luta em ação e o brasileiro sim

– Tudo estava bem. Achei que no primeiro round eu seria derrubado, mas de qualquer forma não me sinto mal nessa posição. Eu fiquei bem, esse round foi dele e, no segundo, comecei a fazer o meu trabalho, mas o Glover não me deixou fazer isso. Ele me derrubou de novo e me finalizou. O que mais posso dizer? Me sinto uma porcaria e é isso. Ele é três anos mais velho que eu, então acho que eu tenho mais algum tempo para ter meu cinturão de volta e é isso que eu gostaria no futuro – disse o polonês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo