Lutas

Chimaev relata encontro com Covington em instituto do UFC: “Ele fugiu de mim”

Khamzat Chimaev (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Ainda sem saber o que o futuro no UFC lhe aguarda, Khamzat Chimaev continua se envolvendo em polêmicas com outros lutadores. Agora, o mais novo alvo é Colby Covington e o russo relatou um encontro um tanto agitado entre ambos no Instituto de Performance do UFC.

Em seu canal no Youtube, o ‘Borz’ contou uma história sobre um encontro com o ‘Chaos’ no complexo mantido pela organização e que ele teria ‘corrido’ ao avistar o checheno naquele momento. Algo que foi comentado pelo lutador.

– Quando eu vi o Colby no Instituto de Performance, e ele me viu, ele fugiu. Ele correu de mim e não i vi mais, Se ele quiser lutar comigo, que ele venha. Venha até mim, Todo mundo fala isso, que ele não quer lutar com ninguém. Eu quero lutar com todo mundo – disse Chimaev.

A revelação foi feita como uma espécie de resposta a várias provocações feitas por Covington durante sua presença no UFC 286, em Londres, onde o americano foi ‘reserva’ da luta principal entre Leon Edwards e Kamaru Usman e deu entrevista coletiva, onde disparou contra a recente falha na balança em sua mais recente performance no Ultimate, quando enfrentaria Nate Diaz e acabou lutando contra Kevin Holland.

Para saber tudo sobre o UFC e o MMA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O ‘Chaos’ citou que Chimaev teve ‘falta de profissionalismo’ ao não bater o peso e debochou do russo, que respondeu afirmando que o agora ‘novo velho’ desafiante ao título dos meio-médios recusou ao menos quatro vezes o enfrentar no passado.

– O Colby está mentindo e ele não quer lutar. Eu juro por tudo, juro por Deus, que aceitei quatro vezes lutar com ele e todos os mulçumanos sabem que estou jurando pelo Corão. Me ligaram quatro vezes dizendo se eu aceitava a luta e eu disse que sim. Falei com o (matchmaker) Sean Shelby, eu posso mostrar isso, que eu iria enfrentar esse cara e nada aconteceu. O Colby pode mentir para a imprensa e dar o show dele. Eu não posso mentir, sou o que sou, gostem ou não – disse o ‘Borz’.

Não foi a primeira vez nos últimos meses em que Khamzat Chimaev aprontou polêmica com outros colegas de UFC. No passado, Paulo Borrachinha discutiu com o checheno dentro do Instituto de Performance do UFC e agitou as redes sociais, que até começaram a pensar numa luta entre ambos para o futuro, que ainda não se concretizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo