China comemora retorno de lesão e projeta sequência no Dibba Al Fujairah

China, atacante brasileiro do Dibba Al-Fujairah
Divulgação/Dibba Al-Fujairah

Sem perder há três jogos na Liga dos Emirados Árabes Unidos, sendo duas vitórias nas últimas duas partidas, o Dibba Al Fujairah vive um bom momento na reta final da temporada de 2022-23. A equipe, que conta com o retorno do atacante China após ausência devido a lesão sofrida em fevereiro, volta a campo nesta quinta-feira (13) diante do Al-Wahda, às 15h (horário de Brasília).

“Com essa última vitória a equipe tem mais confiança e, agora, com três partidas sem perder. Estamos focados para fazer um bom jogo porque precisamos só da vitória pra gente melhorar nossa situação. A nossa expectativa é jogar para ganhar.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Titular desde que chegou ao Dibba Al Fujairah, no último mês de janeiro, China vem se adaptando rapidamente ao novo país após atuar por um ano pelo Aktobe, equipe do Cazaquistão. Segundo o jogador brasileiro, esse início de período está sendo positivo no Oriente Médio.

“Fui muito bem recebido na equipe, todos me trataram bem no clube. Cheguei sabendo que a situação não ia ser fácil, então esses primeiro meses foi de muito trabalho e dedicação. Temos o objetivo de manter o clube na primeira divisão onde é o lugar do Dibba.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo