Mais Esportes

Christian McCaffrey brilha e San Francisco 49ers continua a dominar o Los Angeles Rams na temporada regular

49ers Rams
Terrell Lloyd/49ers

Neste domingo (30), Los Angeles Rams e San Francisco 49ers se enfrentaram no Sofi Stadium, casa dos Rams, marcando a continuação da oitava semana de temporada regular da NFL. Em uma partida excepcional de Christian McCaffrey, com três touchdowns de três maneiras diferentes, os 49ers venceram os Rams por 31 a 14.

Apesar de ter jardas negativas na primeira campanha ofensiva, os Rams conseguiram emplacar uma boa campanha logo em seguida, e anotaram o primeiro touchdown da partida com Matthew Stafford mergulhando na end zone em uma campanha que demorou nove minutos. Ainda assim, os 49ers não ficaram para trás e responderam prontamente com o passe para touchdown de 34 jardas do running back, Christian McCaffrey, para empatar a partida no SoFi Stadium.  

No segundo quarto da partida, os Rams tiveram a primeira posse ofensiva, e em uma longa campanha de cinco minutos e 35 segundos, conseguiram capitalizar com o touchdown recebido de 16 jardas de Cooper Kupp após passe de Stafford no fundo da end zone. Atrás do placar, os 49ers usufruíram do relogio com corridas de Christian McCaffrey e passes curtos de Garoppolo, porém, só capitalizaram a campanha em pontos com o field goal de 29 jardas do kicker, Robbie Gould, para diminuir o placar para os visitantes, 14 a 10 no final do primeiro tempo da partida.

A partir do começo do terceiro quarto, o ataque dos Rams pouco produziu e foi alvo fácil da defesa dos 49ers que teve uma melhora drástica no segundo tempo, porém o grande responsável do triunfo de San Francisco foi Christian McCaffrey, com um touchdown recebido de nove jardas e outro corrido de uma jarda. Além dos touchdowns, a participação do running back foi fundamental para a melhora de Jimmy Garoppolo, que pode trabalhar muito melhor no play action, graças a ameaça do jogo terrestre de McCaffrey e abriu espaço para atacar a defesa de Los Angeles. Acabando assim o terceiro quarto, 24 a 14 para San Francisco. 

O último quarto foi apenas uma confirmação do triunfo dos Niners, quando Jimmy Garoppolo acertou um lindo passe de 56 jardas para o tight end, Ross Dwelley, e colocou o time na redzone, ainda mais conseguiram capitalizar a campanha em touchdown, após passe de sete jardas de Jimmy G para George Kittle no fundo da end zone, sacramentando a vitória dos 49ers por 31 a 14. Os Rams terminaram o segundo tempo sem anotar nenhum ponto e saíram com a oitava derrota seguida para os 49ers em temporada regular. 

RESULTADOS DAS PARTIDAS NO MESMO HORÁRIO

Seahawks 27 x 13 Giants

Colts 16 x 17 Commanders

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo