Cuiabá

Christian Rivas comenta sobre o duelo contra o Dom Bosco e espera jogo difícil: ‘Será uma partida diferente’

Foto: (AssCom Dourado)

A equipe do Cuiabá se prepara para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense, que acontecerá no próximo sábado (19), na Arena Pantanal, diante do Dom Bosco. Nesta terça-feira (15), o volante Christian Rivas concedeu entrevista coletiva e falou sobre o confronto, a sua fase no clube e sobre o futebol brasileiro.

LEIA TAMBÉM

O primeiro jogo foi bem disputado, em que o Dourado acabou levando a melhor pelo placar mínimo. Em relação ao primeiro duelo, Christian Rivas falou que, pelo resultado, a vantagem não existe.

– É uma partida nova, 1 a 0 não é nada de diferença, sabemos que será uma partida diferente do que foi na ida e agora na volta, estamos trabalhando para ganhar e passar para a final, que é o que queremos – disse o jogador.

A partida contra o Dom Bosco será na Arena Pantanal, com o gramado e ambiente bem diferente do estádio Dutrinha. Sobre isso, o volante venezuelano falou que não deve ser desculpa, e também respondeu sobre o seu momento no clube.

– Acredito que o jogador tem que se adaptar aos campos que encontra, e creio que aqui em Cuiabá não há diferença nisso. Penso que tenho que continuar trabalhando para estar entre os titulares. Se estou no banco de suplentes vou fazer da melhor maneira para estar entre os 11 titulares – falou o venezuelano

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jogador comentou sobre a diferença entre os campeonatos no Brasil e na Venezuela. Segundo ele, o nível das competições brasileiras é mais elevado que as do seu país de origem.

– É muita competitividade a Copa do Brasil em relação ao campeonato da Venezuela. Aqui se joga um futebol de alto nível, muito dinâmico e intenso. Acredito que sejam estas as diferenças para o futebol venezuelano – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo