O Atlético-GO foi até o Beira-Rio empatar com o Internacional por 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dragão ocupa o décimo sétimo lugar no torneio, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Apesar de um resultado pouco proveitoso para o Atlético-GO, uma boa surpresa pode ser bem vinda para o futuro: Diego Churín. O argentino finalmente desencantou com a camisa Rubro-Negra depois de 389 dias sem balançar as redes. A última vez que tinha marcado foi contra o Arágua, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana, quando ainda jogava pelo Grêmio.
O atacante vinha sendo bastante criticado pela torcida por atuações abaixo do esperado e, claro, falta de gols. No jogo contra a LDU pela Sul-Americana, Jorginho tirou Churín do banco ainda no primeiro tempo. O atleta entrou bem e foi importante para a mudança de postura do Atlético-GO que levou o time para as oitavas de final da competição.
Churín disputa vaga no time titular com Wellington Rato e Brian Montenegro. Jorginho normalmente prefere por começar com Rato, mas o argentino tem recebido oportunidades, é o gol contra o Internacional pode ser um novo começo para o atacante.
O Atlético-GO volta a campo no sábado (4), para enfrentar o Corinthians, no Estádio Antônio Accioly, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.