Atlético-GO

Churín reconhece pressão e confia na reação do Atlético-GO na reta final do Brasileirão

Alan Deyvid/ACG

Atacante argentino disse em coletiva que a pressão está em cada jogo e que o time precisa ganhar. Churín ainda comentou que confia na reação do Dragão nessas quatro últimas rodadas

A quatro jogos do encerramento do campeonato, o Atlético Goianiense ainda briga para permanecer na primeira divisão do Brasileirão. Em entrevista, o atacante argentino Diego Churín, que está no clube por empréstimo do Grêmio até o fim da temporada, disse que a pressão está em cada jogo.

– A pressão pode falar lá fora, internamente nós sabemos a situação que estamos. A pressão está em todo jogo, todo jogo temos que ganhar.

O centroavante ainda ressaltou que o foco tem de estar em cada partida

– É jogo a jogo, não estamos pensando que temos que fazer tantos pontos, estamos trabalhando para ganhar a próxima batalha que é o Santos. Para nós, o jogo do Santos é tudo e temos que conquistar os três pontos em casa.

Churín está confiante na virada de chave do time goiano nessa reta final do campeonato. Na entrevista, o atacante disse que o desempenho nas últimas partidas prova que a equipe tem condições de se livrar no rebaixamento.

– É o mesmo compromisso, estamos trabalhando da mesma maneira, é a mesma confiança e a mesma fé de que a gente vai sair (da zona de rebaixamento). Contra o São Paulo fizemos um grande jogo, acho que o melhor dessa sequência, infelizmente não conseguimos os três pontos. Mas estamos trabalhando muito bem, estamos competindo e se continuarmos assim, acho que temos grandes chances de conquistar nosso objetivo ao final da temporada.

O Atlético Goianiense recebe o Santos nesta quarta-feira (2), às 19h, pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro. O time está na penúltima posição na tabela com 33 pontos e precisa de uma vitória para continuar sonhando com a permanência na primeira divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo