Palpitão ENM

Cianorte x Athletico: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Cianorte x Athletico - (Arte: ENM)

O duelo será nesta quarta-feira (31), às 20h, pela quinta rodada, no estádio Albino Turbay, em Cianorte

Arte: ENM

O Athletico volta a campo pelo Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (31), às 20h, pela quinta rodada do Estadual, no Albino Turbay, em Cianorte, contra o time da casa. Para este confronto, assim como no duelo com o Azuriz, o técnico Juan Carlos Osorio irá poupar alguns jogadores na partida.

O Furacão vem de vitória contra o Galo Maringá e está na quarta posição, com oito pontos. Já o Cianorte é vice-líder com nove pontos. O Leão perdeu a liderança na última rodada, depois que foi derrotado para o Andraus.

RETROSPECTO

Cianorte e Athletico se enfrentam regularmente no Estadual. É um duelo que ocorreu nos últimos sete anos. O Furacão leva vantagem no retrospecto com 16 vitórias, além de cinco empates e cinco vitórias do Leão. No ano passado, as equipes se enfrentaram também no Albino Turbay, mas o Athletico venceu por 1 a 0, com gol de Canobbio.

FICHA DO JOGO

Cianorte x Athletico
Competição: Campeonato Paranaense – 5ª rodada
Data e horário: 31/01/2024 – 20h (Brasília)
Árbitro: Robson Babinski (PR)
Assistentes: Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR) e Alessandro Antonio Gonçalves (PR)
Quarto Árbitro: João Paulo Queiroz (PR)
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Transmissão: TV Paraná Turismo e NSports

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cianorte: Vinícius; Marlon, Raphael, Matheus Guedes, Samuel Toscas; Adriano, Natham, Guilherme Beléa; Vinícius Faria, Raulzinho e Juninho Técnico: José Roberto Lucini.

Athletico: Léo Linck; Madson, Kaique Rocha (Belezi), Mateo Gamarra e Vinícius Kauê; Hugo Moura, Erick e Zapelli; Cuello, Jader e Pablo (Julimar). Técnico: Juan Carlos Osorio.

Desfalques: Bento, Thiago Heleno, Fernandinho, Alex Santana, Canobbio e Romeo Benítez (poupados); Pedro Henrique e Christian (suspensos); e Léo Gody e Fernando (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “O Athletico terá uma partida complicada pela frente, o Cianorte é uma das principais equipes do interior e almeja também brigar pelo título do Paranaense. Jogar no Albino Turbay sempre é complicado, mas acredito que o Furacão vai entrar mais atendo, depois dos últimos resultados, onde a equipe ficou devendo.”

Palpite: Cianorte 0 x 1 Athletico

Fabrício Sforça, Setorista do ENM: “O embate entre Cianorte e Athletico coloca frente a frente duas equipes que disputam posições no topo da tabela. Apesar do jogo ter o mando do Cianorte, o Furacão é considerado favorito no confronto devido à qualidade do elenco. Mesmo que o rubro-negro não tenha apresentado o melhor futebol recentemente, a equipe comandada por Osório é vista como favorita para sair vitoriosa neste desafio.”

Palpite: Cianorte 1 x 2 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo