Palpitão ENM

Cianorte x Coritiba: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpite

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (7), Cianorte e Coritiba se enfrentarão em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa chega para este confronto motivado depois de espantar a derrota para o Azuriz com uma boa vitória sobre o Andraus e agora mira em seguir a boa fase. Pelo outro lado, o Cianorte não vence há três jogos depois do bom início de três vitórias, mas agora contra um dos favoritos quer surpreender.

                 

+ Coritiba encaminha acerto por Leandro Damião, afirma jornalista

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Cianorte x Coritiba – 7ª rodada do Paranaense
  • Local: Estádio Albino Turpay – Cianorte (PR);
  • Data: 7 de fevereiro – quarta (20h);
  • Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Rafael Trombeta e Welvys Fladerson Gomes Afonso;
  • Transmissão: Coxa Prime.

RETROSPECTO

Coritiba e Cianorte se enfrentaram 30 vezes na história, com 20 vitórias do Coxa, sete empates e três vitórias do Cianorte. O último encontro entre as equipes aconteceu pela temporada passada, no Paranaense, nesta ocasião o Coxa venceu por 3 a 1. O Cianorte não vence o Verdão desde 2017, quando triunfou por 1 a 0, desde então são 11 duelos, 10 vitórias do alviverde e um empate.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cianorte: Vinícius Mendi; Alex Trindade, Raphael, Bruno Costa e Nicolas; Adriano, João Mafra e Sandro; Matheus Santana, Alexandre Tam e Raul. Técnico: Zé Roberto.

Desfalques: Ninguém.

Coritiba: Pedro Morisco; Diogo Batista (Vini Paulista), Mauricio Antonio e Bruno Melo, Jamerson; Fransergio, Vini Paulista (Sebastian Gomez) e Matheus Frizzo; Figueiredo, Robson e Brandão. Técnico: Guto Ferreira

Desfalques: Bruno Gomes (Seleção), Arilson, Natanael e Edu (lesão).

PALPITE DO SETORISTA

Nicolas Kirilov – setorista do Coritiba: “Depois de uma boa vitória contra o Andraus e a virada de chave após a primeira derrota do ano, o Coxa segue forte na briga pela liderança do Paranaense. Com alguns desfalques, Guto deve improvisar mais uma vez na lateral-direita, mas aos poucos ganha peças no seu elenco e seu rodízio vai dando mais e mais resultados.”

Palpite: Cianorte 1 x 2 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo