América-MG

Cinco goleiros que seriam bons reforços para o América-MG; confira

Cinco goleiros que seriam bons reforços para o América-MG; confira
Foto: Bruno Baggio/América

Moldando seu elenco para a disputa da Série A, o Coelho tem feito algumas contratações, e não deve parar por aí. Nessa toada, parte da torcida do clube entende que o América-MG precisa mirar a contratações de goleiros, para que um chegue e dispute a titularidade com o experiente Matheus Cavichioli.

Pensando nisso, o Esporte News Mundo, levando em consideração todo o contexto econômico e esportivo, separou uma lista com cinco goleiros que seriam boas contratações para o América-MG.

DANILO FERNANDES – INTERNACIONAL

O experiente goleiro viveu seu auge técnico em 2015, pelo Sport, e em 2016, pelo Inter. No entanto, há alguns anos sofre com lesões e não consegue superar a concorrência de Marcelo Lomba no gol colorado. Talvez, uma mudança de ares traga de volta um grande desempenho para o atleta.

JANDREI – ATHLETICO-PR

Em 2017, o jogador surgiu muito bem na Chapecoense e chamou a atenção do Genoa-ITA, que o contratou. Atualmente, defende, por empréstimo, o Furacão, mas não tem sido utilizado e está fora dos planos do time. Deve retornar ao futebol italiano ou buscar um novo clube. Apesar da dificuldade se tratando de uma transferência internacional, pode ser um bom nome ao América-MG.

LUAN POLLI – SPORT

O arqueiro de 28 anos se destacou no Brasileirão 2020, ajudando o Leão a permanecer na primeira divisão. Na atual temporada, perdeu espaço para Carlos Eduardo. Contudo, após a chegada de Umberto Louzer, pode retornar à meta do Sport.

RICHARD – CEARÁ

Aos 30 anos, o atleta assumiu a titularidade no alvinegro no fim de 2020 e não saiu mais. Com boas atuações, tem vencido até a concorrência do recém-contratado João Ricardo, bastante conhecido pela torcida do América-MG. Porém, ao longo do ano, JR deve assumir a titularidade, e Richard pode acabar retornando ao banco, o que promoveria uma oportunidade mercado ao Coelho.

RONALDO – VITÓRIA

Alvo do Palmeiras no início da atual temporada, o arqueiro fez uma boa Série B pelo time baiano em 2020 e terá o contrato se encerrando no fim de 2021, o que facilita alguma negociação que venha a ocorrer.

+Quase lá: o atual estágio da implementação do clube-empresa no América-MG

Atualmente, Lisca conta com Matheus Cavichioli, Airton, Leo Lang e Robson como os goleiros do América-MG. Após jogar o Mineiro pelo Coimbra, Jori deve retornar ao CT Lanna Drumond.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo