Futebol Internacional

Clássicos, nova liderança na Espanha e erro de arbitragem na Premier League; veja o resumão

Photo by JOSEP LAGO/AFP via Getty Image

A bola rolou em muitos palcos neste encerramento do mês de setembro. Erros de arbitragem e nova liderança na La Liga resumiram os duelos no velho continente

Photo by JOSEP LAGO/AFP via Getty Image

A bola rolou em muitos palcos neste encerramento do mês de setembro. Erros de arbitragem, nova liderança na La Liga e resumiram os duelos no velho continente. Veja o resumo dos jogos no Esporte News Mundo.

Na La Liga, o Real Madrid venceu fora de casa o Girona por 3 a 0 e assumiu a liderança da competição. E, como de costume, Jude Bellingham foi o cara do duelo, marcando mais um gol. O time merengue chegou aos 21 pontos e deixou o Barcelona em segundo, com 20.

TERRA DO REI

Na Inglaterra, foi dia de placares poucos comuns e erros de arbitragem. O tricampeão da Premier League, o Manchester City, perdeu pela primeira vez no campeonato nesta temporada e saiu derrotado por 2 a 1 para o Wolverhampton.

O United também decepcionou. Em casa, saiu derrotado por 1 a 0 para o Crystal Palace e amarga a 10ª colocação.

Quem também não foi bem, foi a arbitragem. No grande jogo da rodada, entre Tottenham e Liverpool, ela foi protagonista com um erro no primeiro gol dos Reds.

Luis Diaz recebeu em vantagem e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Mas o juiz, juntamente com o VAR, deram o impedimento. Cerca de uma hora após o duelo, a responsável pela arbitragem na Inglaterra admitiu o erro na operação e confirmou que Luis Diaz estava em posição legal.

Dentro de campo, muita emoção. Mesmo com dois a menos, o Liverpool suportou até os minutos finais a pressão do Tottenham. Até que Matip, aos 51 do segundo tempo, marcou contra e deu vitória aos Spurs no clássico.

+ Para saber sobre tudo que acontece no Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

BUNDESLIGA

Um grande duelo também aconteceu no futebol alemão. Na reedição da Supercopa, o Leipzig recebeu o Bayern e o jogo terminou em um empate com muitos gols. 2 a 2. Melhor para o Leverkusen, que se mantém na liderança da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo