Internacional

Coudet admite foco na Libertadores, cutuca o Fluminense e ressalta atuação do Inter

Coudet em partida no Beira-Rio - (Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images)

Coudet falou da derrota no Brasileirão e da próxima partida da Libertadores. O Inter utilizou um time totalmente reserva contra o Atlético-MG

Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

O técnico do Inter, Eduardo Coudet, elogiou a equipe apesar da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na noite deste sábado (30), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O Inter utilizou um time totalmente reserva contra o Galo e sofreu o revés na reta final do jogo. O argentino admitiu que o foco principal é na Libertadores, mas também fez ressalvas ao elenco Colorado.

Ao falar sobre o foco na Copa Libertadores, Coudet ressaltou que o Fluminense também usou os reservas e foi derrotado por 3 a 0 nesta rodada para o Cuiabá. O argentino definiu o jogo da próxima quarta-feira como o “mais importante do ano” para o Inter.

– Acho que todos nós sentimos da mesma maneira. Falo da minha parte e acho que vocês (jornalistas) também estão focados mais no jogo de quarta. Difícil sair disso. O nosso rival que vamos enfrentar tomou três. É muito difícil, não? O jogo prévio a um acontecimento assim. O que posso falar é que todos estamos focados no que vai ser quarta, pois é o jogo mais importante do ano para nós e para o Inter em muito tempo.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em relação a derrota para o Atlético-MG e também sobre a má fase no Brasileirão, Coudet afirmou que o Inter fez um bom jogo, mas voltou a repetir o erro de desperdiçar muitas chances. Ele afirmou que o desempenho teve pontos positivos, mesmo com um time inteiro reserva, mas falhou no setor ofensivo. Com Coudet, o Inter marcou apenas sete gols em 10 partidas no Brasileirão.

– Sabíamos da importância de ganharmos. Tentamos, mesmo com 11 trocas. Sempre queremos evitar erros, mas eles acontecem. Perdemos de uma forma não merecida… Estamos com dificuldades para converter os gols. Criamos possibilidades, obviamente teve o mérito do goleiro deles, mas também deficiência nossa. Temos de continuar trabalhando para gerarmos mais finalizações. Temos jogadores de qualidade, com bom poder de definição.

Com a derrota, o Inter permanece com 29 pontos, na 14ª colocação, ficando quatro pontos atrás do Bahia, primeiro time dentro do Z-4. Com o desenrolar da rodada, o Inter pode perder mais posições. Agora, o Colorado se prepara para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (4) no Beira-Rio, às 21h30, pela partida de volta da semifinal da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo