Outro lado

Clayton Conservani deixa a Globo após quase três décadas de emissora

Clayton Conservani construiu uma carreira de 27 anos pela Rede Globo (Foto: Reprodução/Instagram/Clayton Conservani)

Repórter deixa uma trajetória de 27 anos, após ser demitido pela própria emissora

Foto: Reprodução/Instagram/Clayton Conservani

Após uma trajetória de 27 anos como repórter e apresentador na Rede Globo, Clayton Conservani se despede da emissora, abrindo portas para uma nova fase em sua carreira. O anúncio de sua saída ocorreu após uma conversa nesta quinta-feira (31), em uma conversa para o Portal F5 . O jornalista esclareceu a sua demissão, que ocorreu por parte da emissora carioca.

Segundo o jornalista, a Globo estaria passando por mudanças, conforme dito em tratativas com ele. Ao mesmo tempo que destacou tudo aquilo vivenciado durante sua caminhada, fez questão de destacar o começo de uma nova fase em sua vida.

– Estamos mudando nossa forma de trabalho, fui desligado hoje, mas volto a produzir ainda em março. Fico livre para avaliar propostas, estou muito forte, saudável, para seguir minhas expedições.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O repórter foi conhecido por trajetórias radicais e desafios em diversos locais pelo mundo afora. No cenário esportivo, fez diversas reportagens ao Esporte Espetacular em 2005, realizou a cobertura dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007, e produziu uma série ao programa jornalístico ‘Bom dia Brasil’, em que abordou sobre o avanço da tecnologia dentro do cenário esportivo.

Como grandes marcas da sua carreira, enfrentou o Monte Everest, e uma alta montanha no Alasca, considerada a mais fria do planeta. Ainda alcançou o feito de ter conhecido todos os continentes.

Clayton Conservani deixa para trás uma carreira brilhante na emissora, repleta de aventuras e conquistas extraordinárias. No entanto, sua jornada está longe de terminar, e ele se prepara para voar alto em direção a novos horizontes. Ao F5, o comunicador abordou que voltará a realizar produções em março, e avalia qual será seu próximo lugar. Ele já possui uma proposta para integrar a Play9, também composta por ex-executivos da Globo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo