Red Bull Bragantino

Entre altos e baixos, Cleiton chega a 100 jogos pelo Red Bull Bragantino

Cleiton chegou a marca expressiva pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cleiton chegou a marca expressiva pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (27), o Red Bull Bragantino enfrentou o Corinthians, na Neo Química Arena e acabou derrotado por 1 a 0. Entretanto, o placar do jogo poderia ter sido mais elástico se não fosse pelo goleiro Cleiton, que fez inúmeras defesas e segurou o poderoso ataque do Timão. Além disso, o arqueiro realizou a partida de número 100 com à camisa do Massa Bruta.

O jogador chegou ao clube em março de 2020, de lá para cá coleciona grandes momentos e histórias marcantes no time do interior paulista. Em entrevista ao site oficial do clube, Cleiton falou sobre a felicidade e dividiu o bom momento vivido com os companheiros de equipe.

– Estou muito feliz por alcançar essa marca histórica no clube. Quero agradecer aos meus companheiros por me ajudarem a trabalhar e a fazer os jogos com essa camisa. – Disse o arqueiro.

Além disso, o goleiro se tornou peça importante no esquema de Maurício Barbieri e vem mostrando que pode ser o dono da posição. Em 2021, o goleiro teve papel importante na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana e na conquista da vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por isso, o jogador fez questão de destacar a partida mais marcante que fez pelo clube de Bragança Paulista.

– Meu jogo mais marcante foi o da semifinal da Copa Sul-Americana, fora de casa. Começamos o jogo pressionados e, logo no começo, sofremos um pênalti. Consegui pegar e, na sequência, fui bastante exigido dentro da partida. E conseguimos sair com o resultado positivo, garantindo a vaga na final. Fiquei muito feliz por ajudar minha equipe e por conseguir a vaga na final da Sul-Americana. – Revelou Cleiton.

Por fim, as boas atuações colocaram o jovem goleiro em evidência no futebol nacional e internacional. Ou seja, é bem provável que o clube de Bragança Paulista passe a receber sondagens sobre a situação do goleiro e os valores de uma possível transação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo