Futebol americano

Cleveland Browns leva a melhor contra os Panthers em reencontro com Baker Mayfield

Browns Panthers
Austin Janning/Cleveland Browns

O Cleveland Brown visitou o Carolina Panthers neste domingo e saiu com a vitória por 26-24 no primeiro jogo da temporada. A partida marcou o reencontro entre o quarterback Baker Mayfield e a franquia de Ohio. Baker foi trocado para os Panthers depois da aquisição de Deshaun Watson.

A partida começou em marcha lenta. A primeira pontuação só veio a aparecer no início do segundo quarto, com Kareen Hunt marcando um touchdown. Ele anotaria mais um na campanha seguinte dos Browns, deixando o jogo 14×0.

Baker Mayfield enfim aparece pro jogo e, depois de um bom passe para Ian Thomas gerar um avanço de 50 jardas, Christian McCaffrey pula sobre os homens de linha e tira o zero do placar no lado dos Panthers. Cleveland ainda avançaria o suficiente para posicionar uma situação de field goal para o kicker calouro Cade York, que converteu o chute e deixou o placar 17×7 antes do intervalo.

No segundo tempo o jogo engrenou. Já na primeira campanha, Cade York anotou mais um Field Goal para os Browns. Depois de um punt para cada lado, o ataque de Carolina voltou a aparecer e Baker correu para um touchdown, seu primeiro com a camisa dos Panthers. Nessa altura o placar era de 23×14.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois de mais um field goal de York, Baker voltou a aparecer e deixar o jogo muito interessante. Uma bomba de 75 jardas lançada para Robby Anderson deixou a diferença em apenas dois pontos.

Baker Mayfield estava com sangue nos olhos no segundo tempo e conseguiu virar o jogo no final. Com uma boa campanha, gastou tempo no relógio e posicionou o kicker Eddy Pinheiro para converter o Field Goal, que deu a liderança para o time da casa pela primeira vez na tarde. No entando, Jacoby Brissett conseguiu posicionar Cade York mais uma vez, agora para 58 jardas. O calouro, numa estreia absolutamente perfeita, acertou o chute e venceu o jogo.
Essa vitória é muito importante para os Browns, que só contarão com Watson no décimo segundo jogo dessa temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo