Internacional

Clube mexicano pode apresentar proposta por Patrick, do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Patrick pode não seguir no Beira-Rio em 2022. Nos últimos dias, um clube mexicano apareceu como interessado no camisa 88 do Inter. Uma proposta pode chegar ao clube nos próximos dias. A informação é do portal “GE”.

O nome da equipe do México e os valores são mantidos em sigilo. A expectativa é de que as conversas possam avançar nos próximos dias. Aos 29 anos, Patrick chegou ao Internacional no início de 2018, vindo do Sport, e disputou 199 partidas com a camisa colorada, com 26 gols marcados.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com contrato renovado até metade de 2023, Patrick disputou 48 jogos na temporada 2021. O meio-campista marcou cinco gols e deu três assistências. Foi um ano de queda geral no rendimento dentro de campo, que culminou em muitas críticas da torcida colorada. Mesmo assim, o jogador seguiu como titular com os técnicos Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre.

Neste domingo (12), o canal “De Olho no Peixe” divulgou que Patrick poderia ser incluído em uma troca com o Santos por Marinho, o que foi negado ao ENM por Jorge Machado, empresário do atacante santista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo