O triunfo em cima da Chapecoense, por 2 a 0, nesse domingo (4) marcou o centésimo jogo do zagueiro Juninho, vestindo a camisa do Bahia. O zagueiro chegou ao clube baiano há exatos dois anos, possui dois títulos conquistados, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, e já balançou as redes seis vezes.
Através das redes sociais, o jogador comemorou e não deixou de elogiar o clube. “Clube que me abriu as portas, onde fui campeão e onde cresci e evolui muito!”, escreveu Juninho.
‘Hoje foi um dia muito especial na minha carreira. Dia em que completei 100 jogos com a camisa do Bahia! Clube que me abriu as portas, onde fui campeão e onde cresci e evoluí muito! Estou muito honrado e muito feliz com essa marca inesquecível, e ainda mais por ter vindo com um triunfo tão importante! Obrigado Bahia e Nação Tricolor!!’
O Bahia também homenageou o zagueiro com uma camisa comemorativa e dividiu com a torcida através das redes sociais o registro desse feito.
Juninho, desde o jogo de ida da final da Copa do Nordeste, tem tido uma temporada importante, já que assumiu a titularidade depois de uma temporada onde foi muito criticado. Ele vem sendo peça principal na zaga, ao lado de Conti. Ganhou a confiança de Dado Cavalcanti e está reconquistando a torcida Tricolor.