Demais estaduais

Clubes derrubam o limite de número de inscritos no Paranaense de 2024; veja os detalhes

Athletico x Coritiba pelo Paranaense - (Foto: Divulgação / Athletico)

Ocorreu a reunião entre Athletico, Coritiba e os demais clubes para finalizar os detalhes do Campeonato Paranaense de 2024

Foto: Divulgação / Athletico

Na tarde desta quinta-feira (9), ocorreu a reunião entre os clubes para finalizar os detalhes do Campeonato Paranaense de 2024. A competição repetirá a fórmula dos últimos quatro anos, com turno único e mata-mata até a decisão da competição. Além disso, a principal novidade é o fim do limite de 35 inscritos por time.

A decisão é favorável ao Athletico, atual campeão da competição, é um dos principais defensores dessa pauta, assim pode alternar o uso do elenco de aspirantes e do time principal pela competição. Para estarem aptos, os jogadores devem ser incluídos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até o último dia útil anterior à oitava rodada da primeira fase do Paranaense.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outra pauta importante foi o uso do VAR, ele seguirá como neste ano, sendo utilizado apenas nas partidas das semifinais e finais. O estadual está previsto para começa em 17 de janeiro e vai até 7 de abril, data da final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo